8ª Vara Criminal de Arapiraca realiza júris populares de 20 a 23 deste mês
Em regime de mutirão, a 8ª Vara Criminal de Arapiraca realiza, entre os dias 20 e 23 deste mês, quatro júris populares de réus acusados de homicídio e tentativa de homicídio. Os julgamentos terão início às 8h, no Fórum da Comarca, e serão conduzidos pelo juiz Jandir de Barros Carvalho.
Na terça-feira (20), ocorrerá o julgamento de Elias Barros da Silva, acusado de efetuar disparos e matar Sandro Barros da Silva, em 15 de janeiro de 2011, em Sítio Pau Ferro, Zona Rural de Arapiraca.
Na quarta (21), o magistrado conduzirá o júri de José Agnaldo de Matos e de João da Silva Mota, acusados de tentar matar Ivan José da Silva, em abril de 2006. De acordo com os autos, os réus e a vítima estavam em um bar, no povoado Barreiras, quando se envolveram em uma discussão. Durante a briga, Ivan José chegou a ser baleado, mas resistiu aos ferimentos.
A sessão de quinta-feira (22) vai julgar a tentativa de homicídio qualificado supostamente praticada por Jean Carlos Domingos contra Wellington Sales. O fato ocorreu em 30 de janeiro de 2010, no bairro Primavera, em Arapiraca. Segundo os autos, a vítima estava em um bar, conversando com um amigo do réu, e passou a usar sinais, como se fosse mudo. A atitude irritou Jean Carlos, que teria efetuado um disparo contra a vítima.
Já na sexta-feira (23), haverá o julgamento de Paulo César dos Santos Silva, acusado de tentativa de homicídio contra João dos Santos. O crime teria ocorrido por conta de uma dívida de R$ 180 da vítima com o réu. O caso foi em setembro de 2005, no bairro Planalto.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
