Discurso de Nezinho empolga multidão no Clube dos Fumicultores
“Cada momento que eu respirar, cada dia que eu viver será dedicado a esse povo que tanto ama e tem orgulho dessa cidade que não para de crescer”.
Foi com essa frase que o candidato a prefeito de Arapiraca, Ricardo Nezinho (PMDB), destacou em seu discurso, na noite desta segunda-feira (12), em encontro político ocorrido no Clube dos Fumicultores, o carinho e a vibração de mais de duas mil pessoas que superlotaram as dependências do clube e de parte da Avenida Rio Branco.
Ricardo Nezinho falou da autoestima elevada do povo de Arapiraca, ao lado do candidato a vice Yale Fernandes (PMDB); do vice-governador Luciano Barbosa (PMDB) e da prefeita Célia Rocha (PSL).
Nezinho fez uma comparação do que era Arapiraca há vinte anos e o que é Arapiraca de hoje. “Nossa cidade cresceu e continua crescendo porque teve grandes gestores como Luciano Barbosa e Célia Rocha. Queremos e vamos fazer uma administração em parceria com o governo do Estado, contando com o total apoio de Renan Filho e Luciano Barbosa e com o povo que acredita em nossas propostas e nas novas ideias”, afirmou Ricardo Nezinho, que estava sempre acompanhado de sua esposa Suely.
Ao defender a união entre os poderes Executivo e Legislativo, o candidato peemedebista fez questão de chamar para a mesa das autoridades todos os candidatos e candidatas ao cargo de vereador pela coligação "Arapiraca: juntos por novas conquistas", formada pelos 12 partidos que fazem parte do grupo, além de empresários, médicos, profissionais liberais e militantes partidários.
“Conto com o apoio e a pareceria de todos vocês, porque vamos trabalhar de mãos dadas pelo desenvolvimento dessa Arapiraca que vai continuar avançando em suas conquistas”, declarou Nezinho.
Vontade
O juiz aposentado e jornalista José Firmino de Oliveira disse na ocasião que a candidatura de Ricardo Nezinho nascia da vontade do povo. "Essa multidão toda quer e vai eleger Ricardo porque é o sentimento do coração dessa gente, que sabe escolher o que é melhor para sua terra", salientou ele.
Emocionada, a prefeita Célia Rocha falou das conquistas que Arapiraca vem registrando nos últimos vinte anos, citando como exemplo o título da quarta cidade que mais gerou empregos no país e das 60 obras em andamento por todo o município.
O vice-governador Luciano Barbosa voltou a reafirmar o apoio do governo do Estado e da parceria com a gestão municipal em importantes áreas para assegurar mais desenvolvimento, geração de emprego e renda e maisl qualidade de vida para as pessoas que vivem em Arapiraca.
O encontro político também contou com a presença de empresários de diversos segmentos do setor produtivo local, representados pelo empresário Edvaldo Barbosa, do Grupo Unicompra; Betinho Alexandre, do Grupo Coringa; Júnior da Construcenter; os médicos Claudson Valeriano e Gustavo Francisco, o Gustavão, bem como do superintendente de Interiorização do Governo de Alagoas, Josenildo de Souza; do presidente do diretório municipal do PMDB, José de Macêdo Ferreira, e do coordenador-geral da campanha Valter Leandro
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
