Discurso de Nezinho empolga multidão no Clube dos Fumicultores

“Cada momento que eu respirar, cada dia que eu viver será dedicado a esse povo que tanto ama e tem orgulho dessa cidade que não para de crescer”.
Foi com essa frase que o candidato a prefeito de Arapiraca, Ricardo Nezinho (PMDB), destacou em seu discurso, na noite desta segunda-feira (12), em encontro político ocorrido no Clube dos Fumicultores, o carinho e a vibração de mais de duas mil pessoas que superlotaram as dependências do clube e de parte da Avenida Rio Branco.
Ricardo Nezinho falou da autoestima elevada do povo de Arapiraca, ao lado do candidato a vice Yale Fernandes (PMDB); do vice-governador Luciano Barbosa (PMDB) e da prefeita Célia Rocha (PSL).
Nezinho fez uma comparação do que era Arapiraca há vinte anos e o que é Arapiraca de hoje. “Nossa cidade cresceu e continua crescendo porque teve grandes gestores como Luciano Barbosa e Célia Rocha. Queremos e vamos fazer uma administração em parceria com o governo do Estado, contando com o total apoio de Renan Filho e Luciano Barbosa e com o povo que acredita em nossas propostas e nas novas ideias”, afirmou Ricardo Nezinho, que estava sempre acompanhado de sua esposa Suely.
Ao defender a união entre os poderes Executivo e Legislativo, o candidato peemedebista fez questão de chamar para a mesa das autoridades todos os candidatos e candidatas ao cargo de vereador pela coligação "Arapiraca: juntos por novas conquistas", formada pelos 12 partidos que fazem parte do grupo, além de empresários, médicos, profissionais liberais e militantes partidários.
“Conto com o apoio e a pareceria de todos vocês, porque vamos trabalhar de mãos dadas pelo desenvolvimento dessa Arapiraca que vai continuar avançando em suas conquistas”, declarou Nezinho.
Vontade
O juiz aposentado e jornalista José Firmino de Oliveira disse na ocasião que a candidatura de Ricardo Nezinho nascia da vontade do povo. "Essa multidão toda quer e vai eleger Ricardo porque é o sentimento do coração dessa gente, que sabe escolher o que é melhor para sua terra", salientou ele.
Emocionada, a prefeita Célia Rocha falou das conquistas que Arapiraca vem registrando nos últimos vinte anos, citando como exemplo o título da quarta cidade que mais gerou empregos no país e das 60 obras em andamento por todo o município.
O vice-governador Luciano Barbosa voltou a reafirmar o apoio do governo do Estado e da parceria com a gestão municipal em importantes áreas para assegurar mais desenvolvimento, geração de emprego e renda e maisl qualidade de vida para as pessoas que vivem em Arapiraca.
O encontro político também contou com a presença de empresários de diversos segmentos do setor produtivo local, representados pelo empresário Edvaldo Barbosa, do Grupo Unicompra; Betinho Alexandre, do Grupo Coringa; Júnior da Construcenter; os médicos Claudson Valeriano e Gustavo Francisco, o Gustavão, bem como do superintendente de Interiorização do Governo de Alagoas, Josenildo de Souza; do presidente do diretório municipal do PMDB, José de Macêdo Ferreira, e do coordenador-geral da campanha Valter Leandro
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
