[Vídeo] Homem é perseguido e executado dentro do próprio veículo
Um homem foi assassinado após ser perseguido pelos suspeitos em uma motocicleta. A vítima foi executada com tiros na cabeça dentro do próprio veículo. O homicídio aconteceu na noite dessa segunda-feira (12) em São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações levantadas, a vítima identificada como Adelmo de Oliveira, 43 anos é vendedor de motos, e antes do crime, estava em um churrasquinho que fica próximo à entrada do município.
Ele saiu do churrasquinho e teria seguido em direção a comunidade Malhada da Onça, zona rural do município, quanto teria sido seguido por dois suspeitos em um moto. O veículo dele foi encontrado em um matagal no bairro São Jose, às margens da rodovia AL-110.
A localização do veículo aponta que a vítima tentou fugir dos algozes mas foi executado com disparos de arma de fogo na cabeça dentro do prórpio veículo.
A Polícia Civil vai investigar a motivação deste homicídio.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
