Cachorro fica chapado após encontrar e comer bolinho feito com maconha
Mais uma daquelas histórias muito doidas que chegam da Europa. Amendoim, esse simpático Chihuahua da foto, passou por maus bocados na última semana. Ele simplesmente comeu um bolinho que tinha maconha como um de seus ingredientes e acabou ficando desse jeito: chapado. As fotos dele logo viralizaram nas redes sociais.
Os donos de Amendoim disseram, através da internet, que ele encontrou o bolinho que estava dentro da mochila de um convidado que visitou a casa deles. Amendoim comeu o bolinho inteiro e, um tempo depois, seus donos perceberam que ele estava olhando fixamente para um ponto no horizonte. Tentaram chamar a atenção dele, mas sem sucesso.
Rapidamente Amendoim foi levado ao hospital veterinário, onde foi tratado e passa bem. Os donos dele fizeram questão de esclarecer que o cachorrinho nunca teve nenhum contato com drogas anteriormente e que estava atrás do bolinho, não da erva.
Últimas notícias
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
MP recomenda que Câmaras Municipais anulem eleições antecipadas das Mesas Diretoras
Boticário é condenado a indenizar revendedora que foi negativada indevidamente
Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista na parte alta de Maceió
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
