[Vídeo] Após derrame de cédulas falseadas, começam a surgir moedas falsas no comércio
![[Vídeo] Após derrame de cédulas falseadas, começam a surgir moedas falsas no comércio](https://img.7segundos.com.br/0MSVsJvNypFPHNzgOuFpdpWwcmo=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1473779102moedas.jpg)
Parece que as quadrilhas de estelionatários não estão dando trégua nos golpes para enganar os clientes e comerciantes do Centro comercial de Arapiraca. Após o derrame de cédulas falsificadas que foram repassadas em várias lojas da cidade começam a surgir moedas.
Na manhã desta terça-feira (13) um cliente foi pagar uma conta em um correspondente bancário localizado na Rua Sertanejo Alagoano, no bairro Brasília, e ao entregar moedas para completar o valor da conta foi avisada pela caixa que uma das moedas no valor de R$ 1 era falsificada.
O cliente ficou surpreso pois não sabia que além das cédulas, moedas também estão sendo falsificadas.
A funcionária do correspondente bancário explicou que a moeda falsificada apresenta uma coloração mais clara e o material para confecção da moeda é mais leve do que a moeda original.
“A partir de agora é preciso ficar mais atento também com relação a esse tipo de falsificação. O valor é pequeno mas milhares de moedas falsificadas podem causar um grande prejuízo”, alertou.
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
