Número de roubo a residências apresenta queda de 75% em Maceió
Segundo o Neac, caiu de 12 para três a quantidade de invasões por criminosos
A Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP/AL) enfrenta uma luta diária para manter a sociedade longe da criminalidade, reforçando o compromisso permanente de proteger os cidadãos alagoanos. Com esse intuito, as equipes estão nas ruas para combater de qualquer forma a violência, sejam roubos, furtos, homicídios ou tráfico de drogas.
E no último mês não foi diferente. Os números revelaram uma grande redução no percentual de domicílios alvos de roubos em Maceió.
De acordo com os dados do Núcleo de Estatística e Análise Criminal (Neac), durante todo o mês de agosto apenas três residências foram invadidas e roubadas. Uma queda de 75% se comparada ao mesmo período de 2015, quando 12 residências foram assaltadas.
O secretário de Segurança, Lima Júnior, enalteceu o novo resultado, “É a prova e fruto do nosso trabalho cotidiano. Antes, a população temia ficar até dentro de casa, e essa ideia vem desaparecendo a cada dia, a cada nova operação realizada. Sabemos do nosso compromisso e buscamos sempre levar maior segurança para o povo alagoano, mostrando que a forças policiais estão estimuladas e coibindo a astúcia dos criminosos”, destacou o secretário.
Últimas notícias
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
