PC prende acusado de vender armas para quadrilha de assaltos a bancos
A Polícia Civil de Alagoas, em operação que mobilizou agentes da Seção de Roubo a Banco (Serb), da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), e da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, prendeu na manhã desta quarta-feira (14) um jovem acusado de vender armamentos para a execução de ações criminosas.
Diogo Tavares, conhecido como “Playboyzinho”, foi localizado em sua residência, no bairro Baixão, na cidade de Arapiraca, em ação policial comandada pelo delegado Vinicius Ferrari, da Serb.
De acordo com o delegado, “Payboyzinho” vinha sendo investigado há cerca de 1 ano e teve a prisão preventiva decretada pelos juízes da 17ª Vara da Capital.
Já está comprovado que Diogo vendeu pistolas e revólveres para criminosos, inclusive para assaltantes de bancos. Mas, existe a possibilidade de que tenha fornecido outros tipos de armas.
O acusado foi levado para a sede da Deic, a fim de ser interrogado, e, posteriormente, será levado para o sistema prisional.
Últimas notícias
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
IMA diz que mortandade de peixes em Jequiá da Praia foi provocada por ações humanas
Polícia Militar flagra extração irregular de minério durante Operação Onda Verde
Marginal do Piauí, com recursos articulados por Arthur Lira, impulsiona desenvolvimento em Arapiraca
Ivete Sangalo é internada em hospital em Salvador; saiba detalhes
Rafael Brito critica retirada de taxação das bets de projeto contra o crime organizado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
