Homem é preso suspeito de estuprar a enteada de apenas sete anos
Um homem foi preso nessa terça-feira (14) suspeito de estuprar a enteada de apenas sete anos de idade. A prisão, assim como o crime, foram registrados na cidade de Penedo, localizada no Baixo São Francisco alagoano.
Nelson Barbosa Lima da Silva, de 34 anos, foi detido durante uma ação integrada entre o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e a Delegacia Regional de Penedo.
Segundo as primeiras informações divulgadas, pela polícia, o crime foi descoberto pela mãe da vítima, e esposa do suspeito. Em seu depoimento, ela contou que a filha contou sobre o abuso sexual após ser questionada sobre sua mudança rependina de comportamento.
Ainda segundo a mãe da vítima, o crime foi praticado na última sexta-feira (9) e desde então a criança passou a se comportar de forma bastante estranha, principalmente quando o padrasto estava por perto.
O suspeito foi preso na zona rural do município e encaminhado até a delegacia, onde se encontra preso em sela separada.
O Conselho Tutelar da cidade de Penedo acompanhará de perto o caso. A criança foi encaminhada até o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para passar por exame de corpo de delito.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
