Arquitetos de Arapiraca sofrem acidente de carro indo a Maceió

Os arquitetos concursados da Prefeitura de Arapiraca, Alice Almeida e Thyago Luz estavam em viagem para Maceió, na tarde desta quarta-feira (14), quando o carro que eles estavam capotou após ter sobrado em uma curva, nas imediações do município de São Miguel dos Campos.
Segundos informações repassadas ao Portal 7 Segunos, Alice estava digirindo o veículo Ford Ka, de cor branca, placa QLB 5738/Arapiraca, quando perdeu o controle do veículo e capotou na curva da BR-101, sentido Maceió.
A curva fica entre São Miguel dos Campos e a Barra de São Miguel. A mesma que morreu, vítima de acidente de carro, o empresário arapiraquense René. O carro Ford Ka ficou em uma plantação de cana-de-açúcar.
Os dois arquitetos sofreram apenas escoriações leves e ficaram muito nervosos. Os danos foram materiais. O teto do veículo achatou e a lateral direita, do lado do passageiro, ficou amassada na parte dianteira.
A arquiteta Alice Almeida fica incrédula com as mãos no rosto olhando para o chão, no acostamento da BR 101, sem acreditar no que aconteceu.
Últimas notícias

Empresários franceses prometem a Lula investir R$ 100 bi no Brasil

Dono de oficina destruída por incêndio cria vaquinha para reconstruir negócio

Governo Federal reconhece situação de emergência em cinco municípios de Alagoas

Secretário do Iplan apresenta andamento do Plano Diretor na Câmara de Maceió

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 51 milhões

Catolicismo segue como religião com mais fiéis em Alagoas, mas perde espaço para evangélicos, aponta IBGE
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
