"Terrorista" é assassinado com disparos de arma de fogo na cabeça
Um homicídio foi registrado na noite dessa quarta-feira (14) no município de Teotônio Vilela. O crime aconteceu no loteamento Parque do Futuro 2, periferia da cidade.
De acordo com as primeiras informações, a vítima foi identificada apenas por “Adriano”, 16 anos, vulgo “Terrorista”. Ele foi assassinado em uma local conhecido como "Campo do Asinha” com vários tiros na cabeça. O adolescente morreu antes mesmo de receber atendimento médico.
Segundo os moradores do bairro, o menor era bastante violento e temido na região. Ele era suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, roubos e homicídios.
As equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para realizar a perícia e a remoção do corpo.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
