Assaltantes roubam moto mas rastreador indica localização do veículo
A instalação de um rastreador em uma moto roubada na noite desta quarta-feira (14) fez com que a polícia localizasse o veículo minutos depois do crime. A moto foi roubada no bairro Boa Vista e levada pelos criminosos para o bairro Pé Leve, situados na zona rural de Arapiraca e Limoeiro de Anadia, respectivamente. Dois suspeitos foram presos.
A vítima relatou à polícia que trafegava pelo bairro Boa Vista em uma moto Bi de cor preta quando foi abordada por dois suspeitos que estava ao pé e armados. Sob ameaça de morte ela foi obrigada a entregar o veículo.
Imediatamente a vítima ligou para o Copom e informou que a motocicleta tinha rastreador. Com os dados da localização do veículo uma equipa da PM se deslocou até o Povoado Pé Leve, em Limoeiros de Anadia.
Ao passar por um posto de combustíveis, a guarnição se deparou com a dupla suspeita em uma moto coma as mesmas características da que a vítima relatou.
Ao perceber a presença dos militares um dos suspeitos jogou o revólver ao lado da rodovia AL-220. Os policiais interceptaram a dupla criminosa e apreendeu o revolver e a motocicleta roubada.
Os suspeitos foram identificados como Rogério Gomes dos Santos, 21 anos e Paulo Victor da Silva, 18 anos.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
