Assaltantes roubam moto mas rastreador indica localização do veículo
A instalação de um rastreador em uma moto roubada na noite desta quarta-feira (14) fez com que a polícia localizasse o veículo minutos depois do crime. A moto foi roubada no bairro Boa Vista e levada pelos criminosos para o bairro Pé Leve, situados na zona rural de Arapiraca e Limoeiro de Anadia, respectivamente. Dois suspeitos foram presos.
A vítima relatou à polícia que trafegava pelo bairro Boa Vista em uma moto Bi de cor preta quando foi abordada por dois suspeitos que estava ao pé e armados. Sob ameaça de morte ela foi obrigada a entregar o veículo.
Imediatamente a vítima ligou para o Copom e informou que a motocicleta tinha rastreador. Com os dados da localização do veículo uma equipa da PM se deslocou até o Povoado Pé Leve, em Limoeiros de Anadia.
Ao passar por um posto de combustíveis, a guarnição se deparou com a dupla suspeita em uma moto coma as mesmas características da que a vítima relatou.
Ao perceber a presença dos militares um dos suspeitos jogou o revólver ao lado da rodovia AL-220. Os policiais interceptaram a dupla criminosa e apreendeu o revolver e a motocicleta roubada.
Os suspeitos foram identificados como Rogério Gomes dos Santos, 21 anos e Paulo Victor da Silva, 18 anos.
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
