Agreste

Vereador sofre sequestro relâmpago e tem carro roubado

Por 7 Segundos 15/09/2016 09h09
Vereador sofre sequestro relâmpago e tem carro roubado
- Foto: Ilustração

Um vereador foi sequestrado por cinco homens encapuzados e teve o carro roubado. O sequestro relâmpago foi registrado na noite dessa quarta-feira (14) na zona rural do município de São Sebastião. 

A vítima, que não teve o nome revelado, e que  é vereador pelo município de Campo Grande,   relatou à polícia que trafegava em um veículo Palio  nas proximidades do Povoado Terra Nova, quando foi abordado por cinco homens encapuzados e fortemente armados. Os criminosos estavam em um Fiat Uno de cor vermelha, que estava estacionado à margens da rodovia já sem os pneus.

Um dos bandidos assumiu a direção do Palio e  sob ameaça de morte manteve o vereador como refém dentro do próprio veículo. O bando seguiu em alta velocidade pela rodovia e algum tempo depois libertarou o vereador mas fugiram levando o veículo dele.

O vereador acionou a Polícia Militar e foi constatado que o veículo Fiat Uno de cor vermelha e que já estava sem os pneus foi roubado na mesma noite no Povoado Camarões, zona rural do município de Campo Grande.