Restaurante popular fecha no feriado da emancipação política de Alagoas

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) informa que o Restaurante Popular de Maceió, localizado no Centro da cidade, estará fechado nesta sexta-feira (16), durante o feriado de Emancipação Política de Alagoas. O espaço volta a funcionar normalmente na segunda-feira (19). Com uma oferta de 1800 refeições diárias pelo valor de R$ 3, o Restaurante já se consolidou, quanto ao custo-benefício, como a melhor opção de lugar para comer na região do Comércio.
No local, qualquer pessoa pode ter acesso a uma boa alimentação, que conta com acompanhamento nutricional e um cardápio diversificado, incluindo suco e sobremesa. Mais de 500 quilos de alimentos são preparados, diariamente, no equipamento, que funciona através de um convênio entre a Semas e a empresa Maria de Jesus Cerqueira e CIA Ltda. O Município custeia parte dos recursos para fornecimento da alimentação e a instituição administra o espaço.
Assim como o Restaurante Popular, também paralisam os serviços, durante o feriado, as unidades dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras), dos Centros de Referência Especializados em Assistência Social (Creas), do Cadastro Único Para Programas Sociais (CadÚnico) e o Centro de Atendimento Socioassistencial (Casa).
Os atendimentos nos Cras, Creas, CadÚnico e Casa, serão retomados na segunda, a partir das 8h. O Restaurante também volta a funcionar no mesmo dia, porém as fichas para refeição começam a ser vendidas a partir das 10h e o almoço começa a ser servido às 10h30. O Restaurante Popular de Maceió está localizado na Rua Barão de Alagoas, no Centro.
Últimas notícias

Ateliê Isabelle Bellyse aposta em arranjos florais exclusivos para o Dia das Mães

Colisão entre carretas deixa uma pessoa ferida na BR-101, em São Miguel dos Campos

Ônibus escolar pega fogo na BR-101 entre Jundiá e Novo Lino

Estudantes da rede municipal curtem cinema gratuito em Palmeira dos Índios

Programa Alagoas Feita à Mão convoca artesãos de Penedo para reunião nesta sexta (9)

Prefeitura de Palmeira celebrará Dia das Mães com festa e show de Batista Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
