Jovem joga arma para despistar a polícia mas acaba preso

Um jovem tentou enganar os policiais do Pelotão Montado da Cavalaria jogando a arma que estava com ele, mas acabou preso. O fato foi registrado na noite dessa quinta-feira (26), no Centro de Arapiraca.
De acordo com alguma informações levantadas, um grupo de sete jovens próximo a ponte do lago no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca. Quando o Pelotão Montado da Cavalaria se aproximou o suspeito correu e jogou um objeto dentro da água do lago.
A atitude suspeita chamou a atenção dos policiais que ao fazer uma varredura no local onde o suspeito se abaixou e deixou um suposto objeto, foi encontrado uma arma de fogo.
Todos os jovens foram conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca. Luan Correia, 21 anos, assumiu que a arma era dele. Ele foi preso e vai responder por posse ilegal de arma de fogo. Os outros jovens foram liberados.
Últimas notícias

Usuário de drogas é esfaqueado durante briga e amarrado pelo pai em Arapiraca

Jovem de 30 anos é executado a tiros em São Miguel dos Campos

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
