Agreste

Residencial em Arapiraca era usado por quadrilha para esconder carga e veículos roubados

Por 7 Segundos 16/09/2016 07h07
Residencial em Arapiraca era usado por quadrilha para esconder carga e veículos roubados
- Foto: 3ª BPM

Um residencial localizado no bairro Guaribas, em Arapiraca, era usado por uma quadrilha de assaltantes para esconder carros e cargas roubadas. No local,  a Polícia Militar apreendeu três veículos roubados, mercadorias, aparelhos de som e armas. Três pessoas foram presas e um menor apreendido.

A operação que resultou na prisão e apreensão do menor dos outros três suspeitos foi realizada pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) e a residência só foi  localizada na Rua Geruza Cabral da Silva, no bairro Guaribas, por meio de denúncias anônimas. Por isso as polícias reforçam a importância da participação da sociedade para combater a criminalidade na região. 

Segundo a PM, os  moradores estranharam a movimentação intensa de homens saindo e entrado no local. Ao receber a denúncia anônima por meio do Copom, equipes da Força Tática, Pelopes e Rocam se deslocaram até o endereço.

Ao entrar na casa os policiais prenderam em flagrante: Aleksandro Calheiros da Silva, de 33 anos, Jadson Tadeu Cavalcante Gomes, de 32 anos, José Nunes da Silva, de 23 anos e D.A.R. da Silva, de 17 anos. Com os suspeitos foram apreendidos três revólveres calibre 38, uma pistola 380, vinte e nove munições de revólver 38 e vinte sete munições de pistola 380,  além de três carregadores.

Na residência também foram apreendidas uma caminhonete Hilux de cor prata e placa OHK-3519, um veículo Pálio, de cor branca e placa OHJ-2472 e um Honda HRV com uma placa fria HMW-3591.  No interior da residência também foram apreendidas muitas mercadorias roubadas, como 88 caixas de macarrão  instataneo, 37 caixas de biscoito ,  pneus, uma máquina caça-niquel , vários  aparelhos de som,  celulares, documentos falsos, cartões bancários , etc.

Todos o material apreendido e os suspeitos forma encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca.