Policial Militar morre carbonizado após grave acidente envolvendo uma carreta
Atualizada às 12h40
Um grave acidente que envolveu uma carreta e um carro de passeio em um dos trechos da BR-423, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, deixou um policial militar morto. O acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (16).
A colisão entre a carreta e um veículo Gol de cor branca aconteceu nas proximidades do Sítio Pedra D’Água, em Delmiro Gouveia. Segundo informações o condutor do veículo Gol, identificado como Rudney Pablo Pereira de Sá, morreu carbonizado. Ele era lotado na Companhia de Operações Especiais Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) . No interior do veículo foi encontrada os restos de uma pistola que também foi bastante danificada pelo fogo.
O motorista da carreta não foi localizado no local do acidente.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal foram acionadas para controlar o fogo e o tráfego de veículo na rodovia, respectivamente.
Últimas notícias
Motorista receberia R$ 5 mil para transportar milhões de cigarros contrabandeados para Arapiraca
Moradores da Barra de São Miguel denunciam ‘farra do IPTU’ após cobrança abusiva da Prefeitura
Alfredo Gaspar é o plano B de Flávio Bolsonaro para o governo de Alagoas
Partido de esquerda deve lançar candidatura feminina ao governo de Alagoas
Caminhão de terceirizada da Equatorial tomba e deixa três funcionários feridos em Colônia Leopoldina
Jovem que sofreu problemas neurológicos após estupro aparece de cadeira de rodas em audiência
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
