Tarcizo Freire é recebido com muita alegria no bairro Manoel Teles

O deputado estadual Tarcizo Freire (PP), candidato a prefeito de Arapiraca pela coligação “A mudança que o povo quer”, realizou durante a manhã desta sexta-feira (16) uma grande caminhada pelas ruas do bairro Manoel Teles.
A concentração ocorreu em frente a quadra poliesportiva e seguiu pelas ruas Antônio Farias Leal, Coruripe e Graciliano Ramos. A receptividade dos moradores à caravana da mudança, liderada por Tarcizo Freire e Kleber Torres foi contagiante nos abraços, acenos e apertos de mão, demostrando o grande anseio de mudança dos moradores daquele bairro próximo ao centro da cidade e muito ausente das ações do Poder Público Municipal.
Tarcizo Freire ouviu muitos depoimentos de apoio ao seu projeto político e reclamações da ausência das ações de políticas públicas para a comunidade.
No final da caminhada acompanhado do ex-deputado estadual Elionaldo Magalhães, presidente estadual do Solidariedade, Tarcizo Freire agradeceu a todos os seus amigos que o acompanharam na caminhada e a forma hospitaleira e alegre como foi recebido pelos moradores do Manoel Teles.
Mais uma vez o candidato falou do seu projeto de mudança e renovação com a alternância de poder que domina Arapiraca há 20 anos. Tarcizo Freire afirmou que a população esta abandonada e pedindo socorro.
"Ninguém aguenta mais essa administração, se eleito vou honrar cada voto recebido", concluiu ele.
Últimas notícias
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
