Condutor perde controle de Van, veículo cai de ponte e mata cobrador no Agreste
O condutor de uma Van, veículo de transporte alternativo de passageiros, um Fiat Ducato, de cor preta, perdeu o controle e caiu de uma ponte, na tarde desta sexta-feira (16), na Rodovia AL-487. O cobrador morreu na hora do acidente.
De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe do Portal 7 Segundos, no veículo estavam apenas o motorista e o cobrador.
Segundo as imagens das fotos recebidas pelo portal, depois de cair da ponte, a van capotou e ficou completamente destruída. O corpo do cobrador, um adolescente que ficou ao lado do veículo identificado como Jean. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca, vai até o local para recolher o corpo do adolescente.
Já o nome do motorista ainda não foi revelado até o fechamento desta matéria. Ele foi socorrido para o hospital. Assim que a redação do 7 Segundos obtiver mais informações a matéria será atualizada.
Tombamento de carreta

Na mesma rodovia, a AL-487, uma carreta vermelha, de placa MUS 9788, com carga de cimento tombou e ficou virada às margens da pista. Além do motorista, havia trabalhadores no veículo mas não há notícias de feridos.
Últimas notícias
Diogo Defante é detido após brincadeira com segurança nos EUA
Operações da PM resultam na apreensão de 41 armas de fogo e 57 kg de drogas em Alagoas
Polícia Civil prende suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Girau do Ponciano
Câmeras registram momento da queda de helicóptero após choque no ar no Rio
Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados
Veículo capota e deixa vítima presa às ferragens no município do Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
