Condutor perde controle de Van, veículo cai de ponte e mata cobrador no Agreste

O condutor de uma Van, veículo de transporte alternativo de passageiros, um Fiat Ducato, de cor preta, perdeu o controle e caiu de uma ponte, na tarde desta sexta-feira (16), na Rodovia AL-487. O cobrador morreu na hora do acidente.
De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe do Portal 7 Segundos, no veículo estavam apenas o motorista e o cobrador.
Segundo as imagens das fotos recebidas pelo portal, depois de cair da ponte, a van capotou e ficou completamente destruída. O corpo do cobrador, um adolescente que ficou ao lado do veículo identificado como Jean. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca, vai até o local para recolher o corpo do adolescente.
Já o nome do motorista ainda não foi revelado até o fechamento desta matéria. Ele foi socorrido para o hospital. Assim que a redação do 7 Segundos obtiver mais informações a matéria será atualizada.
Tombamento de carreta
Na mesma rodovia, a AL-487, uma carreta vermelha, de placa MUS 9788, com carga de cimento tombou e ficou virada às margens da pista. Além do motorista, havia trabalhadores no veículo mas não há notícias de feridos.
Últimas notícias

Prefeitura de Arapiraca lança assistente virtual que aproxima serviços públicos da população

Prefeitura realiza a 4ª entrega de enxovais do projeto “Mãe Arapiraquense” de 2025

Ex-Grêmio e Seleção Brasileira, Douglas Costa tem prisão decretada por pensão alimentícia

MPAL recomenda ações sobre jacarés e animais silvestres em Arapiraca

HEA acolhe mais de 770 pessoas no Feriadão da Emancipação de Alagoas

Criança de 11 anos é atropelada no bairro de Cruz das Almas, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
