Condutor perde controle de Van, veículo cai de ponte e mata cobrador no Agreste
O condutor de uma Van, veículo de transporte alternativo de passageiros, um Fiat Ducato, de cor preta, perdeu o controle e caiu de uma ponte, na tarde desta sexta-feira (16), na Rodovia AL-487. O cobrador morreu na hora do acidente.
De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe do Portal 7 Segundos, no veículo estavam apenas o motorista e o cobrador.
Segundo as imagens das fotos recebidas pelo portal, depois de cair da ponte, a van capotou e ficou completamente destruída. O corpo do cobrador, um adolescente que ficou ao lado do veículo identificado como Jean. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca, vai até o local para recolher o corpo do adolescente.
Já o nome do motorista ainda não foi revelado até o fechamento desta matéria. Ele foi socorrido para o hospital. Assim que a redação do 7 Segundos obtiver mais informações a matéria será atualizada.
Tombamento de carreta

Na mesma rodovia, a AL-487, uma carreta vermelha, de placa MUS 9788, com carga de cimento tombou e ficou virada às margens da pista. Além do motorista, havia trabalhadores no veículo mas não há notícias de feridos.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
