Dois homens são presos e menor é apreendido após roubo a carro no Agreste
Durante uma operação desencadeada na tarde desse sábado (17), dois homens foram presos e um menor apreendido. Eles são suspeitos de roubar um carro em um lava a jato na cidade de Palmeira dos Índios.
A ação policial foi realizada em Arapiraca e aconteceu de forma conjunta, entre as Radiopatrulha 1 e 2, Rocam, Força Tática e o Grupamento Aéreo Falcão.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, os criminosos invadiram o lava a jato e anunciaram o assalto, rendendo o proprietário do veículo e um parente.
Após o crime, os suspeitos fugiram em direção a cidade de Arapiraca.
Ao chegarem próximo ao Campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), os criminosos foram abordados por uma guarnição da PM. Eles jogaram as armas de fogo que portavam em um matagal, mas foram presos.
Os suspeitos foram identificados como Vagner Gomes da Silva, de 26 anos, e Nadson Matias da Silva, de 31 anos. Os presos e o menor foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão, onde foram autuados e permanecem à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Sefaz amplia acessibilidade e garante atendimento com intérprete de Libras no Nise Conecta
MPF cobra ajustes na gestão e discute renovação de TAC do Hospital Veredas
Corpo em decomposição é encontrado e pode ser de idoso desaparecido em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida em Porto Calvo
Governo de Alagoas e Shopee se unem para lançar projeto que promove o artesanato alagoano
Prefeitura de Maragogi realiza o maior Carnaval da história do município
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
