Nezinho é recebido com festa na Vila São José e Guaribas
Desde que começaram as caminhadas nos bairros e comunidades rurais do município de Arapiraca, o povo está recebendo Ricardo Nezinho (PMDB ) e Yale Fernandes (PMDB ) com muita festa e demonstração de carinho para os candidatos a prefeito e vice-prefeito pela coligação “Arapiraca: juntos por novas conquistas".
Neste domingo (18), a primeira caminhada aconteceu na Vila São José e arrastou uma multidão pelas ruas da localidade.
Ricardo Nezinho e Yale Fernandes visitaram a feira livre e receberam muitos abraços e cumprimentos das pessoas.
O agricultor Roque Aparecido da Rocha, de 57 anos, pai de sete filhos, declarou o voto para Ricardo Nezinho e Yale Fernandes.
"Acompanho a política há muitos anos e sei que Ricardo Nezinho é um homem de bem, é popular e está preparado para ser o prefeito de Arapiraca ", afirmou o agricultor Roque Aparecido.
Mais apoio
No final da tarde, a Caravana do 15 passou pelo bairro Guaribas e recebeu o apoio e o carinho dos moradores na caminhada que contou com a presença de lideranças políticas locais e por dezenas de candidatos a vereador e vereadora pela coligação.
No trajeto, os candidatos acenavam para o povo e recebiam manifestações de carinho e apoio das pessoas que apoiam o projeto político encabeçado por Ricardo Nezinho.
A multidão passou pela Praça Estudante José Ivanildo Cardoso, onde reside a dina de casa aposentada Letícia Vieira de Lima, de 72 anos de idade.
"Escolhi votar em Ricardo Nezinho porque ele é o melhor para Arapiraca", declarou a dona de casa aposentada, acrescentando que Ricardo vem conquistando a simpatia do eleitorado, pelo jeito educado, sincero e firmeza de caráter.
No encerramento da caminhada pelo bairro Guaribas, Ricardo e Yale falaram para a multidão e agradeceram os gestos de carinho e apoio à candidatura.
"É muito bom estar junto de tanta gente que acredita em nossas propostas para nossa cidade continuar crescendo a cada dia ", completou Ricardo Nezinho.
Últimas notícias
Mestrado da Uneal lança edital para seleção de aluno especial
Uneal nega irregularidades e afirma que pagamentos de bolsas seguem normas internas
Acidente com vítima fatal é registrado na BR-104, em Branquinha
Polícia Civil cumpre prisão preventiva de investigado por tentativa de feminicídio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
