Motociclista tenta fugir de assalto e criminosos atiram pelas costas

Um homem sofreu uma tentativa de latrocínio na noite desse domingo (18) . A vítima foi atingida pelas costas ao tentar fugir de uma dupla de assaltantes na zona rural de Lagoa da Canoa.
De acordo com informações do Polícia Militar, a vítima de 24 anos que não teve a identidade revelada, trafegava em uma moto Honda CG 1525, pela AL-115. Ao passar nas proximidades do Sítio Alexandre, zona rural de Lagoa da Canoa, foi abordada por dois suspeitos que também estavam em uma motocicleta e anunciaram o assalto.
Assustada, a vítima acelerou a moto na tentativa de fugir dos assaltantes e foi atingida por disparos de arma de fogo. Após os disparos os assaltantes fugiram.
O jovem conseguiu guiar a moto até as proximidades do Moto Agreste quando parou o veículo para pedir socorro. Ele foi socorrido e encaminhado em uma ambulância ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Últimas notícias

Chuvas causam apagão, alagamentos e fios soltos na Jatiúca, em Maceió

Prefeito JHC divulga ação da Defesa Civil diante de risco de desabamento de muro em Maceió

Chuva intensa alaga Vale do Reginaldo e acende alerta da Defesa Civil em Maceió

Escola José Pereira Sobrinho realiza homenagem emocionante às mães na zona rural de Arapiraca

Com 55 mm, chuvas preocupam e Maceió atinge estado de atenção. Rodrigo Cunha reafirma trabalho de prontidão da Defesa Civil

Cinco vítimas da chacina de Estrela de Alagoas são sepultadas sob forte comoção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
