Sindlojas realiza sabatina com candidatos a prefeito de Arapiraca

O Sindilojas Arapiraca, com o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) e do Sesc Alagoas, finaliza os preparativos para a realização da Série de Entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Arapiraca. As sabatinas começarão amanhã, dia 20, e irão até quarta-feira (21), na Sala Multieventos do Sesc Arapiraca.
Conforme sorteio realizado no dia 2 de setembro para definir a ordem de participação, na terça-feira, dia 20, serão sabatinados Lindomar Ferreira (PSOL), às 9h15, e Rogério Teófilo (PSDB), às 10h45. Na quarta-feira, 21, participarão os candidatos Tarcizo Freire (PP), às 9h15, e Ricardo Nezinho (PMDB), às 10h45.
As entrevistas serão iniciadas com cinco perguntas do Sindilojas, as quais serão sorteadas na hora, abrangendo temas como desenvolvimento econômico, saúde e educação, dentre outros.
O sorteio objetiva tornar as sabatinas mais dinâmicas ao proporcionar uma maior variedade de assuntos abordados. Após essa etapa, o público presente e a imprensa poderão interagir encaminhando perguntas.
Para resguardar a ordem do evento, o sindicato – em comum acordo com os representantes dos candidatos - definiu o regulamento das sabatinas. Entre os pontos firmados, ficou estabelecido o tempo de até quatro minutos para os candidatos responderem as perguntas da entidade e de até três minutos no tocante às perguntas do público. Em ambos os casos, não haverá tolerância para extrapolação do tempo. Da mesma forma, ficou acordado que não serão permitidas perguntas de cunho desrespeitoso ou ofensivo à moral ou à imagem dos candidatos.
ORDEM DA SÉRIE DE ENTREVISTAS
DIA 20 9h15 – 10h15 LINDOMAR FERREIRA (PSOL)
10h45 – 11h45 ROGÉRIO TEÓFILO (PSDB)
DIA 21 9h15 – 10h15 TARCIZO FREIRE (PP)
10h45 – 11h45 RICARDO NEZINHO (PMDB)
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
