Envie perguntas para o debate com os candidatos à Prefeitura de Arapiraca
De forma pioneira, o Portal 7Segundos vai promover o primeiro debate entre os candidatos à Prefeitura de Arapiraca. O internauta contará com uma novidade, onde pela primeira vez, poderão enviar suas perguntas para serem feitas aos candidatos. O encontro será no dia 27 de setembro, às 20h, no auditório do Planetário Municipal e Casa de Ciência de Arapiraca.
A transmissão será realizada ainda pelas rádios Novo Nordeste e Nova FM, além do Canal 10 da Oops TV. Os eleitores interessados deverão enviar perguntas , para o e-mail : [email protected] . Vale lembrar que no assunto do email, o internauta deve colocar como título "Debate 7Segundos" . Na sua pergunta relate algo ou algum problema enfrentado na sua comunidade, bairro ou rua e ainda você pode fazer questionamentos relacionados a esfera municipal.
Uma comissão do 7Segundos vai analisar as perguntas enviadas e vai fazer a seleção. Os candidatos vão responder ainda as perguntas do mediador, e dos concorrentes. Um sorteio irá ser realizado para determinar quem primeiro responderá as perguntas
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
