Torcedora do Flamengo vai seminua para jogo e com camisa pintada no corpo
Uma torcedora do Flamengo roubou a cena durante a partida contra o Figueirense, neste domingo (18), no Pacaembu, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. No meio de muitos flamenguistas nas arquibancadas, a jovem se destacou porque estava seminua, apenas com um short jeans, botas e uma “camisa” do time pintada no corpo.

Ela pintou até o personagem do desenho animado Popeye, um dos mascotes do Flamengo.
Os torcedores que estavam perto da morena adoraram a iniciativa e posaram para muitas selfies, como mostram as imagens registradas pelo fotógrafo Edilson Dantas, do O Globo.

O Flamengo venceu a partida por 2 a 0, com gols de Willian Arão, que marcou no primeiro tempo, e de Diego, de pênalti, na segunda etapa. O atacante Leandro Damião também teve a chance de marcar, mas errou a primeira cobrança de penalidade dada ao time. Com isso, o Rubro-negro se mantém na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos, um a menos que o líder Palmeiras, que venceu o clássico contra o Corinthians, no sábado.

Últimas notícias
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381, em Minas Gerais
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Abertura de comportas da usina de Xingó impressiona moradores no Sertão
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
