Homem é assassinado a tiros ao descer de ônibus em frente à escola
Um homem foi assassinado a tiros no momento em que chegava a uma escola no município de Coité do Noia, região Metropolitana do Agreste. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira(19), em frente ao colégio municipal José Sena Filho, centro da cidade.
A vítima Francisco Almeida dos Santos, mais conhecido como "Bacalhau", havia acabado de chegar em um ônibus escolar, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o garupa começou a atirar.
Francisco foi atingido por vários disparos e morreu antes da chegada do Samu ao local. Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local, mas não conseguiu localizar os acusados.
A área foi isolada e o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil foram acionados. Após os procedimentos o corpo será levado ao IML de Arapiraca.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
