Jornalista da Globo recusa cargo de porta-voz do governo Temer
O jornalista da TV Globo Heraldo Pereira recusou convite para ocupar o cargo de porta-voz do governo de Michel Temer.
Comentarista do Jornal da Globo e apresentador esporádico do Jornal Nacional, ele concentraria a divulgação das informações do governo, caso tivesse aceitado o trabalho.
Seu nome foi o único aceito de forma unânime pela equipe do governo, segundo o portal Glamurama. Outro jornalista que vem sendo cogitado é Eduardo Oinegue, que já passou pelas revistas Veja e Exame.
Em pouco tempo de governo, o Planalto recuou em diversas ações que chegaram a ser anunciadas por ministros ou que simplesmente circularam como informações de bastidores pela imprensa. Na maioria das vezes, referente ao corte de benefícios sociais e trabalhistas.
A última declaração que causou polêmica foi feita pelo ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, que disse que a reforma trabalhista de Temer tinha a proposta de elevar para 12 horas diárias a jornada de trabalho. A informação foi negada no dia seguinte por pressão do Planalto, após uma péssima repercussão.
Últimas notícias
MDB Norte e Nordeste declara apoio a Lula no segundo turno
Vereador cobra destino de R$ 90 mil de incentivo aos profissionais de saúde em Campestre
Arapiraca prepara contratação de sistema para monitorar trânsito
Operação prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma em Maravilha
Turista pernambucano desaparecido na Praia do Francês é encontrado em rodoviária
MDB dá apoio majoritário a Flávio Bolsonaro no segundo turno da eleição
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
