O que o iPhone 7 ganhou ao perder a entrada para fones de ouvido

O pessoal do iFixit desmontou o iPhone 7 Plus. E como esperado, há diversas mudanças, como o novo sistema de câmeras, a resistência à água, e claro, a morte da entrada para fones de ouvido.Acabar com a entrada deu mais espaço para outras coisas no chassi do aparelho. O local agora abriga uma Taptic Engine maior.
A Taptic Engine já existia no iPhone 6S e 6S Plus, mas a nova versão dela serve tanto para o 3D Touch, quanto pro novo botão home. Como a iFixit explica, “a Taptic Engine interpreta a força do contato feito com o botão home e traduz isso numa vibração.”
A desmontagem do aparelho também confirmou os relatos anteriores de que aquela saída de som na parte esquerda do iPhone não passa de algo estético. Ela não serve para nada, só está ali pelo design. No entanto, existe um segundo alto-falante, localizado na parte de cima do aparelho.Outras coisas interessantes:
• A bateria do iPhone 7 Plus é maior, agora com 2.900 mAh. No entanto, ainda é um pouco menor do que a bateria do iPhone 6 Plus.
• Existem muitas borrachas de vedação para fazer com que o aparelho seja resistente à água, protegendo o conector Lightning e bandeja do chip SIM.
• Os botões de volume e liga/desliga agora são embutidos no case, também para proteger o aparelho da água.
• O iPhone 7 Plus tem 3GB de memória RAM. É a maior quantidade de RAM que já vimos num iPhone.
• Aquele catombo da câmera também está incorporado no case do telefone.
Últimas notícias

Três pessoas são presas por violência contra a mulher em Maceió

Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho

Governador Paulo Dantas lança Programa Ronda no Bairro na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
