Criminosos sequestram caminhoneiro em PE e libertam refém em Alagoas

Um caminhoneiro que estava transportando uma carga de carne foi sequestrado nessa segunda-feira (19), em Garanhuns, Pernambuco. Após manter a vítima como refém por algumas horas, os criminosos roubaram a carga e abandonaram o caminhoneiro nas proximidades da rodovia AL-220, em Arapiraca.
O caminhoneiro que tem 28 anos e não teve a identidade revelada, informou à polícia que conduzia um caminhão Scania de cor vermelha com placa JJH 499, da empresa Perboni Brasil com uma carga de fígado da empresa Friboi.
Por volta do meio-dia estava a cerca de 70km da cidade de Garanhuns e parou em um restaurante para almoçar. Ao sair do estabelecimento comercial, foi surpreendido por dois criminosos armados.
Os bandidos cobriram o rosto do caminhoneiro e seguiram em direção ao estado de Alagoas. Ao chegar nas proximidades do residencial Mundo Novo, em Arapiraca, os criminosos liberaram o caminhoneiro e fugiram roubando a carga de fígado.
Últimas notícias

Pacientes de Porto de Pedras realizam cirurgia de catarata com apoio da Prefeitura

Mulher é feita de refém após ter a casa invadida por assaltantes no município de Olivença

Anvisa proíbe antibiótico após mudança de cor e anestésico contaminado com inseto
Programa para reduzir fila de espera por especialistas no SUS agora é lei

Acesso à educação em unidade de saúde mental é aprovado na CDH

Poliana Rocha: conselheiro tutelar fala sobre polêmica de “adoção”
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
