Um irmão é preso e outro é apreendido após roubar moto no Agreste
Um irmão foi preso e o outro apreendido no início da noite desta terça-feira (20), na rodovia AL-220, no trecho que dá acesso ao município de Major Isidoro, no Sertão de Alagoas, após roubar uma moto em Arapiraca.
A Polícia Militar informou que uma equipe da Rádio Patrulha 1 (RP1) recebeu a informação por meio do Copom de que dois jovens praticaram um assalto no bairro Bonsucesso, em Arapiraca.
Os criminosos roubaram uma moto Bros com placa ORE 4123 e a vítima informou que a dupla fugiu em direção a rodovia AL-220, sentido Sertão.
Com as características da moto e dos suspeitos a PM saiu em diligências na tentativa de localizar os suspeitos. E ao chegar na entrada que dá acesso ao município de Major Isidoro, os suspeitos foram interceptados pela guarnição militar.
Foram presos os irmãos Carlos Alberto Pereira da Silva, de 18 anos e P.R.P.S, de 17 anos. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 32 contendo 6 munições, sendo 5 intactas e 1 pinada e a moto tomada em assalto.
Os irmãos e material apreendido foram encaminhados para a central de flagrantes para os devidos procedimentos.
Últimas notícias
Na reta final, Júlia Nunes intensifica campanha em Maceió e amplia contato com eleitores
Arapiraca e Craíbas entram em lista para receber royalties da mineração
15 municípios de Alagoas entram na lista para receber royalties da mineração
Corpo é encontrado em área de mata no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió
Após denúncia do 7Segundos, prefeitura retira sucatas que empresário colocou na rua
Teca Nelma intensifica agenda em Arapiraca na reta final da campanha
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
