Após denúncia, polícia encontra revólver na casa de ex-reeducando

Uma denúncia anônima de tráfico de drogas resultou na prisão de um ex-reeducando acusado de tentativa de homicídio. A prisão ocorreu na noite dessa terça-feira (20) no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.
De acordo com as informações policiais, o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) recebeu uma informação de que no conjunto residencial Brisa do Lago, havia jovem traficando drogas próximo a um mercadinho.
Ao chegar no local indicado a PM encontrou o suspeito e após fazer uma revista não foi encontrado nenhuma droga ilícita. A equipe da Rocam seguiu até a casa do suspeito para verificar se encontrava algum produto ilegal.
Após uma minuciosa varredura em todos os cômodos da residência foi encontrado um revólver calibre 38.
Foi constatado que o suspeito, identificado como André Luiz Bianor de Souza, 22 anos, já tem passagem pelo sistema prisional por tentativa de homicídio.
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
