Confira as atividades dos candidatos a prefeito de Maceió nesta quarta-feira

Confira a agenda com as atividades dos candidatos a prefeito de Maceió para esta quarta-feira (21).
O candidato Cícero Almeida (PMDB) realiza na tarde de hoje uma caminhada no Centro de Maceió. Às 18h, ele participa de uma entrevista para um programa de TV. E, logo mais, às 19h, faz caminhada na Vila Brejal.
Paulão (PT) faz panfletagem nesta manhã na Ufal. À tarde, dará entrevista na Gazeta de Alagoas, e depois participa de um bate-papo com profissionais da área tecnológica, na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (CREA), no bairro do Farol.
Já o candidato Rui Palmeira (PSDB) participa de um bate-papo na Federação da Indústria do Estado de Alagoas (Fiea), na Casa da Indústria, nesta manhã. Às 11h, ele tem um encontro com representantes do trade turístico no Hotel Best Wester Premier-antigo Hotel Radisson.
A partir das 15h30, Palmeira participa de um encontro com a juventude no Buffet Chez Marie, localizado no Barro Duro. No fim tarde, o candidato faz visita à comunidade Virgem dos Pobres II, localizada no bairro do Trapiche. E logo após, irá para o bairro do Vergel.
O candidato JHC (PSB) participa pela manhã de gravação para o guia eleitoral. Já às 12h, o candidato dará uma entrevista na TV Gazeta. No horário da tarde, a partir das 17h, JHC fará uma caminhada na Chã da Jaqueira. A concentração será no Terminal do Mutirão.
Os candidatos Fernando Village (PMN), Gustavo Pessoa (PSOL) e Paulo Memória (PTC) ainda não informaram suas agendas para o dia de hoje.
Últimas notícias
Homem é rendido por poulares e preso após tentar esfaquear vítima em Arapiraca

Homem embriagado põe fogo na própria casa após companheira fugir para não ser agredida em Rio Largo

Homem envolvido em rinhas de galo é assassinado na Cidade Universitário

Disparo acidental de arma de fogo atinge criança na Cidade Universitária

Vítima é encaminhada para hospital em estado grave após sofrer atentado em Palmeira

Motorista embriagado provoca acidente e é preso em flagrante em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
