Capital

Confira as atividades dos candidatos a prefeito de Maceió nesta quarta-feira

Por 7 Segundos 21/09/2016 08h08
Confira as atividades dos candidatos a prefeito de Maceió nesta quarta-feira
- Foto: Ilustração

Confira a agenda com as atividades dos candidatos a prefeito de Maceió para esta quarta-feira (21). 

O candidato Cícero Almeida (PMDB) realiza na tarde de hoje uma caminhada no Centro de Maceió. Às 18h, ele participa de uma entrevista para um programa de TV. E, logo mais, às 19h, faz caminhada na Vila Brejal. 

Paulão (PT) faz panfletagem nesta manhã na Ufal. À tarde, dará entrevista na Gazeta de Alagoas, e depois participa de um bate-papo com profissionais da área tecnológica, na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (CREA), no bairro do Farol. 

Já o candidato Rui Palmeira (PSDB) participa de um bate-papo na Federação da Indústria do Estado de Alagoas (Fiea), na Casa da Indústria, nesta manhã. Às 11h, ele tem um encontro com representantes do trade turístico no Hotel Best Wester Premier-antigo Hotel Radisson.

A partir das 15h30, Palmeira participa de um encontro com a juventude no Buffet Chez Marie, localizado no Barro Duro. No fim tarde, o candidato faz visita à comunidade Virgem dos Pobres II, localizada no bairro do Trapiche. E logo após, irá para o bairro do Vergel. 

O candidato JHC (PSB) participa pela manhã de gravação para o guia eleitoral. Já às 12h, o candidato dará uma entrevista na TV Gazeta. No horário da tarde, a partir das 17h, JHC fará uma caminhada na Chã da Jaqueira. A concentração será no Terminal do Mutirão.

Os candidatos Fernando Village (PMN), Gustavo Pessoa (PSOL) e Paulo Memória (PTC) ainda não informaram suas agendas para o dia de hoje.