Confira as atividades dos candidatos a prefeito de Maceió nesta quarta-feira
Confira a agenda com as atividades dos candidatos a prefeito de Maceió para esta quarta-feira (21).
O candidato Cícero Almeida (PMDB) realiza na tarde de hoje uma caminhada no Centro de Maceió. Às 18h, ele participa de uma entrevista para um programa de TV. E, logo mais, às 19h, faz caminhada na Vila Brejal.
Paulão (PT) faz panfletagem nesta manhã na Ufal. À tarde, dará entrevista na Gazeta de Alagoas, e depois participa de um bate-papo com profissionais da área tecnológica, na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (CREA), no bairro do Farol.
Já o candidato Rui Palmeira (PSDB) participa de um bate-papo na Federação da Indústria do Estado de Alagoas (Fiea), na Casa da Indústria, nesta manhã. Às 11h, ele tem um encontro com representantes do trade turístico no Hotel Best Wester Premier-antigo Hotel Radisson.
A partir das 15h30, Palmeira participa de um encontro com a juventude no Buffet Chez Marie, localizado no Barro Duro. No fim tarde, o candidato faz visita à comunidade Virgem dos Pobres II, localizada no bairro do Trapiche. E logo após, irá para o bairro do Vergel.
O candidato JHC (PSB) participa pela manhã de gravação para o guia eleitoral. Já às 12h, o candidato dará uma entrevista na TV Gazeta. No horário da tarde, a partir das 17h, JHC fará uma caminhada na Chã da Jaqueira. A concentração será no Terminal do Mutirão.
Os candidatos Fernando Village (PMN), Gustavo Pessoa (PSOL) e Paulo Memória (PTC) ainda não informaram suas agendas para o dia de hoje.
Últimas notícias
Câmara de Maceió nomeia mais 12 aprovados em concurso em comemoração ao Mês do Servidor
Lojistas do Agreste apostam no Natal Premiado para aquecer vendas de fim de ano
Prefeito Déo garante instalação de poço em comunidade quilombola de Japaratinga
Preso suspeito de tráfico drogas e de integrar Comando Vermelho na Rota dos Milagres
[Vídeo] Operação contra crime organizado prende 15 suspeitos em várias cidades de AL
Homem é condenado a 50 anos de prisão por matar irmãos em ‘tribunal do crime’ em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
