8ª Vara Criminal de Arapiraca adia júris desta semana
A 8ª Vara Criminal de Arapiraca informou que os júris que aconteceriam nos dias 20 e 21 de setembro foram adiados devido à ausência do representante do Ministério Público (MP/AL), por problemas de saúde. As novas audiências já foram marcadas pelo juiz Jandir de Barros Carvalho, titular da unidade, para os dias 1º e 3 de novembro de 2016.
O julgamento de Elias Barbosa dos Santos, acusado de matar seu genro, Sandro de Barros da Silva, em janeiro de 2011, na Zona Rural de Arapiraca, que aconteceria nesta terça-feira (20), foi remarcado para dia 1º de novembro de 2016.
Já o júri que aconteceria hoje (21), em que seriam julgados os réus José Agnaldo de Matos e João da Silva Mota pela tentativa de homicídio contra Ivan José da Silva, em abril de 2006, também na Zona Rural da cidade, foram remarcados para o dia 3 de novembro de 2016.
Acontecerá normalmente nesta quinta-feira(22) o julgamento do réu Jean Carlos Domingos, julgado pela tentativa de homicídio qualificado contra Wellington Sales, em janeiro de 2010, no bairro Primavera.
A sessão de sexta-feira (23) ainda depende de confirmação da presença do promotor do MP. Na ocasião, o acusado Paulo César dos Santos será julgado pela tentativa de homicídio contra João dos Santos, em setembro de 2005, no bairro do Planalto.
Últimas notícias
'Desconvite' para fumar pedra de crack termina em ameaça e destruição de portão em Porto Calvo
Jovem é preso por tráfico de drogas durante ação da Polícia Militar em Matriz de Camaragibe
Homem de 45 anos é socorrido após capotamento na Al-220, em Arapiraca
Mulher leva socos no rosto e puxões de cabelo durante briga com homem em bar de Porto Calvo
Homem de 33 anos é assassinado a tiros e corpo é encontrado na linha férrea de Arapiraca
Colisão violenta deixa motociclista morto no Litoral Norte de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
