8ª Vara Criminal de Arapiraca adia júris desta semana

A 8ª Vara Criminal de Arapiraca informou que os júris que aconteceriam nos dias 20 e 21 de setembro foram adiados devido à ausência do representante do Ministério Público (MP/AL), por problemas de saúde. As novas audiências já foram marcadas pelo juiz Jandir de Barros Carvalho, titular da unidade, para os dias 1º e 3 de novembro de 2016.
O julgamento de Elias Barbosa dos Santos, acusado de matar seu genro, Sandro de Barros da Silva, em janeiro de 2011, na Zona Rural de Arapiraca, que aconteceria nesta terça-feira (20), foi remarcado para dia 1º de novembro de 2016.
Já o júri que aconteceria hoje (21), em que seriam julgados os réus José Agnaldo de Matos e João da Silva Mota pela tentativa de homicídio contra Ivan José da Silva, em abril de 2006, também na Zona Rural da cidade, foram remarcados para o dia 3 de novembro de 2016.
Acontecerá normalmente nesta quinta-feira(22) o julgamento do réu Jean Carlos Domingos, julgado pela tentativa de homicídio qualificado contra Wellington Sales, em janeiro de 2010, no bairro Primavera.
A sessão de sexta-feira (23) ainda depende de confirmação da presença do promotor do MP. Na ocasião, o acusado Paulo César dos Santos será julgado pela tentativa de homicídio contra João dos Santos, em setembro de 2005, no bairro do Planalto.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
