Alagoas

Suspeito de participar da morte de militar morre durante troca de tiros com a PM

Por 7 Segundos 21/09/2016 17h05
Suspeito de participar da morte de militar morre durante troca de tiros com a PM
- Foto: Cortesia

Vinícius Oliveira, de 15 anos, morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na tarde desta quarta-feira (21), no município de Penedo, no Baixo São Francisco.

Segundo informações repassadas para o 7 Segundos, o adolescente pode estar envolvido na morte do sargento da PM, Laércio Santos Lira, executado na porta da residência, em Penedo, na noite dessa terça-feira (20), no Loteamento Santa Luzia.

A morte de Vinícius Oliveira aconteceu na Rua Floriano Rosa, na Vila Matias, na parte alta de Penedo.

Desde a morte do militar que o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) trabalha para tentar prender os envolvidos na execução do sargento da PM.

Nesta quarta-feira, três suspeitos foram presos e durante os depoimentos eles apontaram a participação do menor no crime do sargento.

No momento em que a polícia se aproximou do adolescente, que estava portando uma arma de fogo, de calibre não informado, reagiu e trocou tiros com os militares.

Vinícius Oliveira chegou a ser socorrido com vida, mas morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento de Penedo (UPA). Apesar de ser novo, o adolescente já tinha uma vasta ficha criminal.