Suspeito de participar da morte de militar morre durante troca de tiros com a PM
Vinícius Oliveira, de 15 anos, morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na tarde desta quarta-feira (21), no município de Penedo, no Baixo São Francisco.
Segundo informações repassadas para o 7 Segundos, o adolescente pode estar envolvido na morte do sargento da PM, Laércio Santos Lira, executado na porta da residência, em Penedo, na noite dessa terça-feira (20), no Loteamento Santa Luzia.
A morte de Vinícius Oliveira aconteceu na Rua Floriano Rosa, na Vila Matias, na parte alta de Penedo.
Desde a morte do militar que o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) trabalha para tentar prender os envolvidos na execução do sargento da PM.
Nesta quarta-feira, três suspeitos foram presos e durante os depoimentos eles apontaram a participação do menor no crime do sargento.
No momento em que a polícia se aproximou do adolescente, que estava portando uma arma de fogo, de calibre não informado, reagiu e trocou tiros com os militares.
Vinícius Oliveira chegou a ser socorrido com vida, mas morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento de Penedo (UPA). Apesar de ser novo, o adolescente já tinha uma vasta ficha criminal.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
