Trio é preso com mais de 3kg de maconha escondida dentro de fogão
Uma operação realizada por militares da Radiopatrulha, apreendeu nesta quarta-feira (21), mais de três quilos de maconha, uma balança de precisão e prendeu três suspeitos. A prisão aconteceu na Rua Manoel Afonso de Melo, localizada no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió.
As prisões aconteceram após investigações do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas do Ministério Público Estadual (Gecoc). A droga foi localizada no fogão, no interior de uma residência.
Foram presos Weverton Micael dos Santos da Silva, de 20 anos, que já tem passagem pela polícia e estava sem a tornozeleira eletrônica no momento do flagrante, João Marcelo da Silva Pires, de 25 anos, e Karla Manuelly Silva Torres, 21.
Weverton alegou aos policiais que a sua tornozeleira eletrônica estava em sua residência, localizada no Cruzeiro do Sul. Os policiais rastrearam pelo GPS e constataram o fato.
Todos os acusados foram detidos e levados para a Central de Flagrantes para serem ouvidos pelo delegado plantonista.
Últimas notícias
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
