Jovem sem identificação é atraído para emboscada e assassinado com 12 tiros

Um jovem, ainda sem identificação, foi assassinado com 12 disparos de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (21), em um mangue localizado na Avenida Major Cícero de Góes Monteiro, no bairro do Bebedouro, parte alta de Maceió. A vítima trajava apenas uma bermuda azul
Segundo informações apuradas pelo Portal 7 Segundos, a vítima foi supostamente atraída pelos criminosos e executada com os tiros. Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados ao local do crime para a realização dos procedimentos cabíveis. Dos 12 tiros, quatro atingiram as costas da vítima, outros quatro a cabeça, um a região do abdômen, um a axila e dois o braço esquerdo.
Um vigilante da área contou à nossa equipe de reportagem que ouviu os disparos e viu os acusados fugindo a pé pelo mato.
A polícia realizou rondas mas, até o momento, nenhum suspeito do crime foi localizado.
Últimas notícias

Família do Rio viaja a Alagoas para adotar três irmãs: "Amanhã nossa vida muda"

Mesa da Câmara encaminha denúncias contra deputados à Corregedoria

Polícia Militar apreende drogas e arma artesanal no Vale do Reginaldo, em Maceió

Câmara de Maceió entrega Título de Cidadão Honorário ao professor universitário Eraldo de Souza

Bebês prematuros viram super-heróis em ação do Hospital Regional Norte

Morre o astronauta Jim Lovell, comandante da missão Apollo 13
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
