Jovem sem identificação é atraído para emboscada e assassinado com 12 tiros

Um jovem, ainda sem identificação, foi assassinado com 12 disparos de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (21), em um mangue localizado na Avenida Major Cícero de Góes Monteiro, no bairro do Bebedouro, parte alta de Maceió. A vítima trajava apenas uma bermuda azul
Segundo informações apuradas pelo Portal 7 Segundos, a vítima foi supostamente atraída pelos criminosos e executada com os tiros. Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados ao local do crime para a realização dos procedimentos cabíveis. Dos 12 tiros, quatro atingiram as costas da vítima, outros quatro a cabeça, um a região do abdômen, um a axila e dois o braço esquerdo.
Um vigilante da área contou à nossa equipe de reportagem que ouviu os disparos e viu os acusados fugindo a pé pelo mato.
A polícia realizou rondas mas, até o momento, nenhum suspeito do crime foi localizado.
Últimas notícias

Prefeitos alagoanos voltam cobrar pauta municipalista

Disputa por guarda de neta motivou morte de homem com golpes de foice em Campo Alegre
Caso Ana Beatriz: corpo encontrado dentro de fossa passará por exame de DNA

Homem é brutalmente assassinado a golpes de foice no Centro de Campo Alegre
MPF recomenda criação de comissão de acessibilidade em todos os campi da Ufal

Hospital da Mulher de Alagoas realiza mais de 1.300 mamografias este ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
