Jovem sem identificação é atraído para emboscada e assassinado com 12 tiros
Um jovem, ainda sem identificação, foi assassinado com 12 disparos de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (21), em um mangue localizado na Avenida Major Cícero de Góes Monteiro, no bairro do Bebedouro, parte alta de Maceió. A vítima trajava apenas uma bermuda azul
Segundo informações apuradas pelo Portal 7 Segundos, a vítima foi supostamente atraída pelos criminosos e executada com os tiros. Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados ao local do crime para a realização dos procedimentos cabíveis. Dos 12 tiros, quatro atingiram as costas da vítima, outros quatro a cabeça, um a região do abdômen, um a axila e dois o braço esquerdo.
Um vigilante da área contou à nossa equipe de reportagem que ouviu os disparos e viu os acusados fugindo a pé pelo mato.
A polícia realizou rondas mas, até o momento, nenhum suspeito do crime foi localizado.
Últimas notícias
Motorista embriagado que matou jovem em acidente e estava foragido é recapturado pela Polícia Civil em Arapiraca
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
