Jovem sem identificação é atraído para emboscada e assassinado com 12 tiros

Um jovem, ainda sem identificação, foi assassinado com 12 disparos de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (21), em um mangue localizado na Avenida Major Cícero de Góes Monteiro, no bairro do Bebedouro, parte alta de Maceió. A vítima trajava apenas uma bermuda azul
Segundo informações apuradas pelo Portal 7 Segundos, a vítima foi supostamente atraída pelos criminosos e executada com os tiros. Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados ao local do crime para a realização dos procedimentos cabíveis. Dos 12 tiros, quatro atingiram as costas da vítima, outros quatro a cabeça, um a região do abdômen, um a axila e dois o braço esquerdo.
Um vigilante da área contou à nossa equipe de reportagem que ouviu os disparos e viu os acusados fugindo a pé pelo mato.
A polícia realizou rondas mas, até o momento, nenhum suspeito do crime foi localizado.
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
