[Vídeo] Dono de academia é baleado dentro de veículo em tentativa de assalto
![[Vídeo] Dono de academia é baleado dentro de veículo em tentativa de assalto](https://img.7segundos.com.br/-h4yNuVm0cmHBuSj3HifgD8blMI=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1474583222academia.jpg)
O dono de uma academia premier localizada no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió, foi baleado dentro do seu veículo, em uma tentativa de assalto, no final da tarde desta quinta-feira (22).
Identificado apenas como Bruno, de 38 anos, o empresário foi atingido por cinco tiros na região das pernas.
Segundo informações, o homem identificado apenas como Bruno, de 38 anos, estava dentro do veículo quando foi abordado por dois homens armados. Na tentativa de escapar dos criminosos, ele foi atingido por cinco disparos nas pernas. O empresário conseguiu fugir.
Em seguida, Bruno deu entrada no Hospital Arthur Ramos, no bairro da Gruta e passa por cirurgia. Após o crime, os bandidos fugiram em um carro não identificado com a mochila do empresário e documentos.
As câmeras de segurança do estabelecimento comercial registraram o ocorrido. Veja o vídeo:
Últimas notícias

MEI tem até este sábado para enviar a declaração anual do Simples Nacional
![[Vídeo] II Arraiá do Seu Neco promete muito forró e animação no dia 7 de junho em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/Kh5TUfA-0r7RJwJOPH3dhyKPZ6k=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/seu-neco-1.jpg)
[Vídeo] II Arraiá do Seu Neco promete muito forró e animação no dia 7 de junho em Arapiraca

Prefeita se reúne com empresários e reforça a importância de notificar à PM em casos de roubos e furtos

Palmeira dos Índios se torna o primeiro município de Alagoas a firmar parceria com o CEJUSC-Saúde

Prefeita Tia Júlia determina força-tarefa de limpeza e ação educativa em Palmeira dos Índios

Theatro Sete de Setembro será palco da 1ª Mostra de Teatro Infantil em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
