Durante sabatina em rádio, Nezinho afirma que vai realizar obras estruturantes
Na manhã desta quinta-feira (23) as rádios Novo Nordeste, Nova FM iniciaram uma série de sabatina com os candidatos a prefeito de Arapiraca. Por sorteio, o primeiro candidato sabatinado foi Ricardo Nezinho (PMDB).
Ricardo Nezinho afirmou que durante o seu governo realizará obras estruturantes em Arapiraca, nas área de saúde, educação e infraestrutura, dentre outros setores essenciais que vão fortalecer a economia e impulsionar o desenvolvimento econômico da região Agreste.
O candidato também respondeu perguntas relacionadas a outros temas como acessibilidade, iluminação, esportes, e lazer.
Abaixo, veja entrevista, que o candidato concedeu a equipe do Portal 7Segundos , após participar da sabatina realizada pelas rádios Novo Nordeste AM e Nova FM.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
