Criminoso assassina jovem, corta orelha e foge com moto da vítima
Um homem invadiu a casa de um jovem, localizada no Centro no município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas e executou a vítima com um tiro na cabeça. O crime foi registrado na manhã desta sexta-feira (23).
De acordo com as informações levantadas pela nossa equipe de reportagem, no local do crime, o suspeito entrou pelos fundos da residência. Ele teria arrobado o portão do térreo e pulou o muro que dá acesso ao interior do imóvel.
Após executar a vítima, identificada como Adriano Félix dos Santos, o criminoso ainda pegou uma faca e arrancou parte da orelha direita do jovem. O criminoso fugiu pela entrada principal da residência e roubou a moto que estava no interior do imóvel.
Populares acreditam que o suspeito é uma pessoa conhecida, pois havia um cachorro na casa e ninguém ouviu latidos durante o crime.
Assista ao vídeo feito no local do assassinato:
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
