PM de Arapiraca, que trabalhava em Pernambuco, morre após ser confundido com assaltante

Morreu na madrugada deste sábado (24), o cabo Siqueira, que mora em Arapiraca, mas trabalhava em Pernambuco. Cabo Siqueira é irmão do policial civil, Wilker e também tem outro dois irmãos que são policiais militares. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos após levar um tiro durante uma ocorrência policial na noite desta sexta-feira (22), em Bom Conselho.
Segundo informações de um áudio que circula nas redes sociais, e gravado por um colega do cabo, que também é de Arapiraca, mas trabalha em PE, Siqueira saiu do trabalho e estava esperando o ônibus para retornar à Arapiraca quando foi informado de um roubo de um celular nas imediações onde estava.
Prontamente, o policial militar que estava à paisana, foi em direção a ocorrência. Ao chegar no local já estava uma equipe da Polícia Militar e teria confundido Siqueira com um dos criminosos.
Ele acabou sendo atingido com um tiro no peito por um disparo efetuado por um colega de farda. .
Após ser reconhecido, cabo Siqueira foi encaminhado para um hospital de Recife, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Últimas notícias

Jacaré encontrado em praça de Marechal Deodoro é resgatado

Padre José Adeilton caiu do telhado de residência e torceu o pé direito

Homem é preso acusado de tentativa de homicídio em Joaquim Gomes

Homem ameaça populares com espingarda e facão e é preso em Quebrangulo

Bandidos invadem casa e matam homem brutalmente no município de Coqueiro Seco

Galpão que desabou em Jaraguá pertence à ALE e obra era irregular, diz Prefeitura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
