Arapiraca Garden Shopping comemora terceiro aniversário

Esta semana é especial no Arapiraca Garden Shopping e para comemorar os três anos do primeiro shopping do interior alagoano uma programação especial foi idealizada para agradecer e proporcionar para arapiraquenses e moradores do agreste alagoanos momentos de diversão, lazer e entretenimento aos alagoanos.
Como o clima é de celebração, as apresentações gratuitas com artistas alagoanos continuam nos dias 23 e 24, a partir de 12h, com atrações para os públicos infantil e adulto. Na sexta, a partir de 16h30, acontece a inauguração do letreiro "Eu amo Arapiraca". Os clientes que estiverem no shopping poderão concorrer a brindes. Uma campanha nas redes sociais, com a "#amo Arapiraca" também está sendo realizada com o objetivo de estimular, através de fotos, a divulgação do amor do arapiraquense por seu município e por seu shopping.
De acordo com o superintendente do Arapiraca Garden Shopping, Leandro Lourenço, com apenas três anos, o shopping já tem muitos motivos para celebração e por isso, a importância de comemorar com os nossos clientes por esse sucesso.
"Ao longo do nosso histórico recente são várias conquistas e também comemoramos a ampliação de fluxo, chegada de novas marcas regionais e nacionais e a consolidação de nosso negócio como um empreendimento de referência no varejo alagoano e nordestino. Pela primeira vez, Arapiraca terá uma loja de uma reconhecida rede de livrarias! Isso continua nos estimulando para trabalharmos cada vez mais dedicados ao nosso compromisso de oferecer um completo centro de compras, lazer e entretenimento para os arapiraquenses e a população do interior alagoano", comemora o Superintendente do Arapiraca Garden Shopping, Leandro Lourenço.
Encerrando a programação de uma semana especial, no dia 25, no estacionamento do shopping, acontece o show do cantor Wesley Safadão.
Últimas notícias

Veículo pega fogo no bairro da Cruz das Almas, em Maceió

Auxiliar técnico do CSA é demitido às véspera da partida contra o Maringá

Jovem é vítima de disparos de arma de fogo em plena luz do dia no bairro Jacintinho, em Maceió

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Incêndio é registrado em casa abandonada no bairro Trapiche da Barra, em Maceió

Aves Silvestres são apreendidas em aldeia na zona rural de Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
