Arapiraca Garden Shopping comemora terceiro aniversário
Esta semana é especial no Arapiraca Garden Shopping e para comemorar os três anos do primeiro shopping do interior alagoano uma programação especial foi idealizada para agradecer e proporcionar para arapiraquenses e moradores do agreste alagoanos momentos de diversão, lazer e entretenimento aos alagoanos.
Como o clima é de celebração, as apresentações gratuitas com artistas alagoanos continuam nos dias 23 e 24, a partir de 12h, com atrações para os públicos infantil e adulto. Na sexta, a partir de 16h30, acontece a inauguração do letreiro "Eu amo Arapiraca". Os clientes que estiverem no shopping poderão concorrer a brindes. Uma campanha nas redes sociais, com a "#amo Arapiraca" também está sendo realizada com o objetivo de estimular, através de fotos, a divulgação do amor do arapiraquense por seu município e por seu shopping.
De acordo com o superintendente do Arapiraca Garden Shopping, Leandro Lourenço, com apenas três anos, o shopping já tem muitos motivos para celebração e por isso, a importância de comemorar com os nossos clientes por esse sucesso.
"Ao longo do nosso histórico recente são várias conquistas e também comemoramos a ampliação de fluxo, chegada de novas marcas regionais e nacionais e a consolidação de nosso negócio como um empreendimento de referência no varejo alagoano e nordestino. Pela primeira vez, Arapiraca terá uma loja de uma reconhecida rede de livrarias! Isso continua nos estimulando para trabalharmos cada vez mais dedicados ao nosso compromisso de oferecer um completo centro de compras, lazer e entretenimento para os arapiraquenses e a população do interior alagoano", comemora o Superintendente do Arapiraca Garden Shopping, Leandro Lourenço.
Encerrando a programação de uma semana especial, no dia 25, no estacionamento do shopping, acontece o show do cantor Wesley Safadão.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
