Polícia prende acusado de praticar dois homicídios no Agreste
Uma operação conjunta entre as polícias civil e militar resultaram na prisão de um acusado de praticar uma homicídio. A prisão ocorreu na madrugada deste domingo (25).
De acordo com a justiça, Manoel Messias, 31 anos, é acusado de executar José Rafael da Silva, 25 anos, no dia 05 de maio de 2014, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
A operação foi em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz Jandir de Barros, da 8ª Vara Criminal de Arapiraca. O
Segundo as investigações, no dia do crime, José Rafael da Silva, conversava com alguns amigos quando o acusado chegou em um veículo GM Classic. Após alguns instantes, o suspeito teria efetuado vários disparos de arma de fogo em direção ao grupo, tendo atingido fatalmente José Rafael, enquanto outras pessoas conseguiram sobreviver.
O homicídio teria sido motivado por desentendimentos entre o autor e a vítima. Desde o dia do crime, o suspeito estava foragido, sendo localizado na madrugada deste domingo, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.
Manoel Messias também é suspeito de ter praticado outro homicídio, no mesmo dia, em uma churrascaria na cidade de Igaci.
A operação que resultou na prisão do acusado, foi comandada pelo delegado Everton Gonçalves, titular da delegacia de homicídios de Arapiraca, com o apoio do Serviço de inteligência do 3° BPM e da Secretaria de Segurança Pública, e do PELOPES.