Polícia prende acusado de praticar dois homicídios no Agreste
Uma operação conjunta entre as polícias civil e militar resultaram na prisão de um acusado de praticar uma homicídio. A prisão ocorreu na madrugada deste domingo (25).
De acordo com a justiça, Manoel Messias, 31 anos, é acusado de executar José Rafael da Silva, 25 anos, no dia 05 de maio de 2014, no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
A operação foi em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz Jandir de Barros, da 8ª Vara Criminal de Arapiraca. O
Segundo as investigações, no dia do crime, José Rafael da Silva, conversava com alguns amigos quando o acusado chegou em um veículo GM Classic. Após alguns instantes, o suspeito teria efetuado vários disparos de arma de fogo em direção ao grupo, tendo atingido fatalmente José Rafael, enquanto outras pessoas conseguiram sobreviver.
O homicídio teria sido motivado por desentendimentos entre o autor e a vítima. Desde o dia do crime, o suspeito estava foragido, sendo localizado na madrugada deste domingo, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.
Manoel Messias também é suspeito de ter praticado outro homicídio, no mesmo dia, em uma churrascaria na cidade de Igaci.
A operação que resultou na prisão do acusado, foi comandada pelo delegado Everton Gonçalves, titular da delegacia de homicídios de Arapiraca, com o apoio do Serviço de inteligência do 3° BPM e da Secretaria de Segurança Pública, e do PELOPES.
Últimas notícias
Oportunidades de emprego: Sine Alagoas divulga mais de 2 mil vagas esta semana
Raphael Montes arrasta multidão e anuncia Jantar Secreto no exterior
Bienal aquece economia com livros e gera frutos permanentes
Imprensa Oficial celebra protagonismo e diversidade na 11ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas
Cidade devastada por tornado tem 2 mil sem luz; 32 seguem internados
Tema da redação do Enem 2025 é 'Perspectivas acerca do envelhecimento na sociedade brasileira'
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
