Emoção e entusiasmo marcam caminhadas de Nezinho
O candidato a prefeito de Arapiraca, Ricardo Nezinho (PMDB), está sentindo de perto que aumenta a cada dia o entusiasmo e o carinho das pessoas por onde a Caravana do 15 passa.
As caminhadas promovidas pela coligação "Arapiraca: juntos por novas conquistas" são recebidas com muita festa e alegria pelos moradores da área urbana e, também, das localidades mais afastadas do centro da cidade.
Abraços, palavras de incentivo e gestos de amizade e muito entusiasmo deixam Ricardo Nezinho mais confiante na vitória no próximo dia dois de outubro.
“Por onde a gente passa, as pessoas fazem questão de saír de suas casas, ir às ruas e demonstrar todo esse carinho”, disse Ricardo Nezinho após mais uma caminhada realizada na manhã deste domingo (25), no bairro Primavera, um dos mais populosos de Arapiraca.
Além de Ricardo Nezinho, o candidato a vice-prefeito Yale Fernandes (PMDB ) e o vice-governador Luciano Barbosa (PMDB ) participaram ativamente da caminhada juntamente com as candidatas e os candidatos ao cargo de vereador e vereadora, militantes partidários e uma verdeira multidão acompanharam a Caravana do 15 pelas ruas do bairro Primavera.
Mais apoio
No período da tarde foi a vez dos candidatos serem recebidos com festa pelos moradores do Conjunto Frei Damião, no bairro Canafístula.
Como sempre ocorre nas andanças de Ricardo Nezinho e Yale Fernandes, as pessoas fazem muita festa para abraçar os candidatos e tirar fotos com eles para depois postarem nas redes sociais.
"É muito gratificante estar sempre perto do povo e trocar essa energia positiva que nos dá mais motivação para seguir essa caminhada rumo à vitória", afirmou Ricardo Nezinho, que lidera todas as pes
quisas de intenção de voto na disputa pela Prefeitura de Arapiraca.
A aposentada Maria José de Morais, 60 anos de idade e moradora da Rua 1, no Conjunto Frei Damião, fez questão de declarar seu voto em Ricardo Nezinho.
"Meu voto é dele porque é o melhor para nossa cidade e vai fazer muita coisa boa para nossa comunidade ", declarou a aposentada.