Casal disponibiliza posto de atendimento ao cliente em shopping
Prestação de serviço terá início às 8h desta quarta-feira (28)

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai disponibilizar, nesta quarta-feira (28), mais um posto de atendimento ao público. Localizado no Maceió Shopping, em Mangabeiras, o posto será parte da nova Central de Atendimento ao Cidadão – Já, que vai funcionar de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 17h.
No local, o cliente da Companhia poderá requerer os serviços de religação, nova ligação, solicitação de corte, mudança de titularidade e transferência de débito. O usuário também poderá solicitar a segunda via da conta de água, bem como registrar qualquer reclamação.
A reinauguração da Unidade Já do Maceió Shopping ocorrerá nesta terça-feira (27) às 17h. De acordo com o superintendente de Atendimento ao Cliente da Seplag, Luciano Modesta, além da Casal, outras entidades parceiras farão o atendimento ao público no local. É o caso da Eletrobras Distribuição Alagoas, SMTT, Secretaria de Finanças de Maceió, Detran/AL, Procon e Instituto de Identificação.
Últimas notícias

Ex-presidente Fernando Collor deixa presídio e cumpre pena em prisão domiciliar em Maceió

Cantora Nanna Caymmi morre aos 84 anos no Rio de Janeiro

Homem é assassinado a tiros enquanto pilotava moto no Benedito Bentes, em Maceió

Acidente entre motos deixa homem em estado grave e outro com dedo amputado em Arapiraca

Mulher morre e quatro pessoas ficam feridas em capotamento no Sertão de Alagoas

Motorista invade terreno após ser 'fechado' por caminhão na AL-220, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
