Mercado da Produção fecha para limpeza geral nesta segunda-feira (26)

O Mercado da Produção estará fechado, nesta segunda-feira (26), para limpeza geral. Segundo Ernande Baracho, administrador do Mercado da Produção, o serviço é realizado sempre na última segunda-feira do mês. As atividades comerciais serão retomadas normalmente amanhã.
“A higienização é fundamental para o bom funcionamento e para que todos possam transitar com mais facilidade e comprar com mais segurança. Todos os comerciantes são avisados alguns dias antes da limpeza para que não aconteça nenhum desentendimento”, afirmou Ernande.
O serviço programado é feito por equipes da Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum). Durante o dia será feita limpeza completa, com varrição, capinação, coleta de entulhos, retirada de areia e lavagem com desinfecção.
O Mercado da Produção funcionará normalmente durante o restante da semana, das 7h às 15h (de segunda à sábado), e das 7h às 12h, aos domingos.
Últimas notícias

Beneficiários do INSS já podem consultar resposta sobre descontos indevidos; entenda

MDB deixa claro que pode prejudicar Davi Filho e Antônio Albuquerque com federação: ‘Não pensamos neles’

Conasa divulga cronograma de obras de esgoto em Palmeira dos Índios

Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho

Motociclista que causou acidente em Craíbas fugiu do local após morte da vítima; polícia vai investigar

Polícia Civil prende em Maceió jovem com 14 celulares furtados em festas juninas de Caruaru
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
