Defensoria Pública busca informações sobre Conjunto Vale da Perucaba
A Defensoria Pública do Estado, através da sua sede no município de Arapiraca, solicitou ao Banco do Brasil e à Prefeitura de Arapiraca, na última sexta-feira (26), informações sobre os contratos e as fiscalizações realizadas durante a construção do Conjunto Habitacional Vale da Perucaba, localizado no bairro Olho D'Água dos Cazuzinhas.
Segundo a denúncia dos moradores, que entregaram um abaixo assinado à Defensoria Pública, os imóveis entregues há dois meses, apresentam diversos problemas estruturais, como rachaduras nas paredes das casas, fossas entupidas, encanamentos estourados, asfalto rachado, entre outros problemas estruturantes.
O conjunto habitacional Vale do Perucaba é composto por 999 residências, de 42 metros quadrados cada uma e fica à margem da AL 115, sentido aos municípios Lagoa da Canoa e Girau do Ponciano.
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
