Jovem de 19 anos é presa com 8 kg de maconha prensada dentro de sacola

Militares do Batalhão de Operações Especiais 3 (Bope) prenderam, na tarde desta segunda-feira (26), na Grota do Rafael, no Jacintinho, uma jovem de 19 anos que transportava cerca de 8 kg de maconha prensada em uma sacola.
Os policiais notaram a atitude suspeita de um jovem na localidade e fizeram a abordagem. Na sacola que Samara dos Santos da Silva, de 19 anos, transportava, os policiais encontraram cerca de 5 kg de maconha prensada.
Na residência da suspeita, os policiais encontraram mais três quilos da droga, uma balança de precisão, R$ 37,05 em espécie, correntes de prata e três notas de dólar.
A suspeita foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e levada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.
Últimas notícias

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em São José da Tapera

Adolescente de 14 anos desaparecida em Arapiraca é encontrada

Com relatoria de deputado alagoano, avança isenção do IR para quem ganha até R$5 mil

Lula barra aumento de deputados e Alagoas pode perder cadeiras na Câmara Federal e na ALE

Oposição alagoana reage à decisão de Moraes que mantém reajuste sobre o IOF

Com apoio de Gabi e Gilberto Gonçalves, casamento coletivo reúne mais de 120 casais em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
