Multidão lota praça no centro de Traipu para participar de comício
Durante as carreatas e caminhadas realizadas pelos candidatos a prefeito Erasmo Dias (PSC) e pelo candidato a vice-prefeito Hercílio Freitas(PMDB), nesse período pré-eleitoral, muitas pessoas não puderam acompanhar essa intensa jornada por limitação física, como por exemplo as pessoas idosas das famílias tradicionais de Traipu. Em respeito a esses eleitores, Erasminho Dias realizou um grande comício na Praça Coronel Neto, no último domingo (25).
Uma verdadeira procissão pôde ser vista pelas ruas de Traipu, durante o percurso entre a sede do comitê na Avenida Beira Rio e a praça Coronel Neto, no Centro da cidade. Ao passar em frente às residências Erasmo Dias recebia aplausos e gritos calorosos confirmando credibilidade e confiança que o povo traipuense tem em sua futura gestão.
A praça Coronel Neto ficou lotada de crianças, jovens e adultos que fizeram questão de demonstrar o apoio a Erasmo Dias. Durante seu discurso, o candidato do PSC foi enfático ao falar sobre as propostas do plano de gestão para o município de Traipu. Erasmo enfatizou as políticas públicas para as comunidades mais carentes nas área de saúde, assistência social, educação, agronomia, entre outros setores que vão impulsionar a economia do município.
Erasmo Dias também falou de sua experiência exitosa como empresário no setor privado, o que pode contribuir positivamente para atrair investidores e novos negócio para a região. Agregando valor a uma região que já é naturalmente abençoada por uma paisagem turística com toda a beleza que a região ribeirinha oferece ao traipuenses e aos visitantes que chegam de todos os lugares de Alagoas e do Brasil.
A cada palavra de esperança, a cada compromisso de transparência e responsabilidade com a gestão pública municipal, Erasminho Dias recebida centenas de aplausos e grito de apoio e adesão de uma cidade que já está cansada de tanto desmando realizado pela atual administração.
O candidato ressaltou que em 2015, durante evento de lançamento da campanha de combate a corrupção realizada pelo Ministério Público Federal (MPF), o procurador da república em Alagoas, Rodrigo Tenório, falou sobre os males da improbidade administrativa e à época, apontou o município de Traipu como a cidade mais corrupta do estado de Alagoas.
“Essa é minha missão, resgatar os valores da minha cidade, valorizar o povo de Traipu, levar o sorriso ao rosto dos traipuenses e, a partir da nossa gestão, escrever uma nova história para esta cidade” finalizou Erasminho Dias
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
