Geral

Em vídeo, representante comercial afirma que vereador fez ameaças e xingamentos

Por 7 Segundos 27/09/2016 08h08
Em vídeo, representante comercial afirma que vereador fez ameaças e xingamentos
- Foto: Redes sociais

Um representante comercial registrou um boletim de ocorrência denunciando o vereador e candidato à reeleição Fabiano Leão (PMDB). De acordo com o denunciante, na noite dessa segunda-feira(26) o vereador ligou para ele fazendo ameaças. O representante comercial, Fagner Meraldo Barros, também registrou em vídeo a denúncia e compartilhou nas redes sociais. 

No vídeo, o denunciante afirma que o vereador teria ligado pra ele com a voz exaltada, fez xingamentos e ameaças. Fagner relata ainda que durante a ligação telefônica, o vereador queria saber onde ele estava para “ensinar como se fala de uma pessoa”. Fagner sentiu-se intimidado e foi registrar a ocorrência na Central de Polícia.

“Eu quero deixar registrado esse vídeo para que se alguma coisa me aconteça o responsável é o vereador Fabiano Leão, o ficha limpa”, afirmou durante a gravação.

Em entrevista ao Portal 7Segundos, Fagner Meraldo afirmou que tudo começou por causa de um comentário que ele fez em um grupo de watts app denominado “Política Metropolitana”, cujo participantes do grupo são profissionais liberais, vereadores e candidatos a vereadores.

“No grupo estávamos falando sobre compra de votos e eu fiz um comentário em relação ao Fabiano Leão. Eu posso até ter errado no comentário, mas ele poderia ter ligado de outra forma, que eu teria me desculpado. Mas ele me ligou fazendo ameaças, e isso eu não posso aceitar”, afirmou o representante comercial.

Fagner Meraldo, afirmou ainda que o vereador Fabiano Leão, fazia parte desse grupo mas já havia saído devido a críticas que eram feitas por várias pessoas do grupo em relação a postura de políticos., e ele não aceitava. 

O Portal 7Segundos entrou em contato com o vereador Fabiano Leão mas ele não quis se pronunciar sobre o assunto. 

Veja o vídeo na íntegra: