Corpo em decomposição é encontrado às margens do rio São Francisco
Um corpo em estado de decomposição foi encontrado na manhã desta terça-feira(27) às margens do Rio São Francisco, em Traipu, no Agreste de Alagoas.
O corpo foi achado por populares e estava boiando no trecho do rio que fica no Assentamento Marcação, zona rural do município.
De acordo com a Guarda Municipal, que foi acionada para preservar o local, há suspeita de que o corpo seja de um homem de Girau do Ponciano, que desapareceu ao tomar banho na prainha da cidade na última quinta- feira( 22). A identidade da vítima ainda não foi revelada.
O Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Local (IML) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis. Após o trabalho de perícia o corpo será levado para o IML de Arapiraca.
Últimas notícias
JHC falta a debate e Renan defende novos investimentos durante sabatina
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
