Áudios do representante comercial que denunciou vereador vazam na internet
Após a confusão envolvendo o representante comercial Fagner Meraldo Santos de Barros e o vereador Fabiano Melo (PMDB), áudios do representante amaeaçando alguém vazaram nas redes sociais nesta terça-feira (27).
No áudio, Fagner Meraldo de Barros, em tom de ameaça, afirma que se a pessoa continuar falando da sua vida pessoal, ele vai “achar a pessoa e mostrar uma coisa”. Ainda durante a gravação do áudio o representante comercial xinga o interlocutor com palavras de baixo calão.
O vazamento dos áudios aconteceram após a denúncia que o representante comercial fez contra o vereador. Começaram a surgir nas redes sociais comentários sobre a vida pessoal de Fagner Meraldo, inclusive sobre um processo de ameaça que ele abriu contra a própria irmã, no 1º Juizado Especial Cível e Criminal de Arapiraca, em 8 de junho deste ano.
No áudio, Fagner Meraldo diz ao interlocutor que ele procurasse saber dos fatos antes para poder julgar as pessoas.
(Sic) “Eu tô falando de política, não tô falando de vida pessoal não seu idiota. Agora continue pra mim lhe achar, pra mim lhe mostrar alguma coisa, que você tá querendo aprender, idiota”, afirma o representante comercial durante a gravação.
No segundo áudio, o representante comercial fala em tom mais alterado e xinga o interlocutor com ameaça.
(Sic) "Agora diga aí onde é que você tá pra gente resolver esse problema agora. Pra você dizer na minha cara. Diga aí, que eu saio de casa agora para lhe encontrar", diz e xinga até o fim da gravação.
O Portal 7 Segundos entrou em contato com o representante comercial e ele informou que a conversa é dirigida a outra pessoa que não tem qualquer ligação com o vereador.
"Foi um assunto particular e eu enviei para o whatsapp particular dessa pessoa. Não estava nem sabendo que estava circulando nas redes sociais. Tudo isso me causa espanto e, a partir de agora, vou aprender a viver com esse tipo de comunicação que pode prejudicar a gente", disse Fagner de Barros ao 7 Segundos, por telefone.
Denúncias contra o vereador
Sobre a discussão com o vereador Fabiano Leão, a assessoria do vereador entrou em contato com a redação do Portal 7Segunos e informou que na tarde desta terça-feira iria até a Central de Polícia para prestar esclarecimentos sobre as denúncias feitas pelo representante comercial. A assessoria informou, ainda, que o vereador vai tomar as medidas necessárias às denúncias caluniosas feitas contra ele.
Últimas notícias
Teca Nelma desponta como nome para Prefeitura de Maceió em 2028
O futuro de Renan Calheiros no governo Lula 4
André Valadão denuncia vandalismo em igrejas da Lagoinha após vitória de Lula
Leonardo Dias parabeniza Alfredo Gaspar e reforça apoio: "gigante"
Peças de alumínio de guarda-corpo de vidro são furtadas no Riacho Salgadinho
PF aciona polícia argentina após suposta fuga de Flávio com destino aos EUA
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
